sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O dom da espera



É um dom que não tenho...
Não é de agora, sempre me custou esperar sem saber até quando. Na altura da escola, sempre preferi andar de autocarro, a esperar pela boleia da minha mãe exactamente por não saber bem a que horas ela vinha. talvez seja um bocadinho control freak, agora que penso nisso...
Aquelas esperas que têm fim marcado ainda lá vai, mas as outras afligem-me.

Assim que tive os resultados das análises liguei para a médica para as ir mostrar, disseram-me que só tinham consultas para Janeiro. Eu pensei logo que não conseguiria esperar tanto tempo, insisti que era só para mostrar uns resultados.
"É rápido" 
"Ok, talvez na 6ªf, a Dr.ª tem a agenda mais livre, vou falar com ela e se puder ser ligamos-lhe para vir cá"
Assim que desliguei fiquei a pensar que se o objectivo do universo é ensinar-me a esperar,
a dar valor ao que tenho,
a não achar que tudo vem de mão beijada,
então eu não estou a aprender, estou constantemente a fazer batota.
Decidi que se me ligassem iria mostrar as análises, se não ligassem, esperaria até janeiro.

Não ligaram.

Universo: 1
Euzinha: 0

1 comentário:

  1. Assim como tu, eu tambem tenho alguma dificuldade em controlar a ansiedade. Mas é como disseste, à coisas que acontecem na nossa vida para nos ensinar a controlar cada vez mais a ansiedade.

    Temos de aprender com as experiencias, pois a ansiedade so faz mal.

    ResponderEliminar