terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Desejo não concedido.

Talvez tenha sido melhor assim... Surgiu um novo problema, com o trabalho dele. O próximo ano será ainda mais apertado, por isso talvez tenha sido melhor assim...

É o que eu me tento convencer, não conseguindo serenar a vontade incontrolável que eu tinha de passar o Natal grávida. Para não falar no nosso casamento, na lua de mel...

Falei com ele ontem, o exame fica, mais uma vez adiado. A capacidade de lidar com problemas está no máximo e vamos tentar resolver uma coisa de cada vez.

Já faz um ano que te procuramos. Um ano agridoce.
Estes dias são os piores, em que fico mais desanimada e triste. Depois passa melhora.
Vêm aí dias bons, ocupados a fazer o que se gosta, com a família, com os amigos, cheios de
comida e lareiras acesas. Vai ser bom.

Queria desejar-vos um feliz Natal, obrigada pelas visitas e pelas mensagens que me deixam!
Deixo-vos com a minha música de Natal preferida



Sem comentários:

Enviar um comentário