quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não cuspas para o ar

Vai acabar por te acertar!
Falava eu de que aparentemente há meninos que torcem o nariz a fazer um espermograma, quando a vontade de ter um filho deveria ser maior que isso. Pois tenho um em casa... Não é que ele se tenha recusado a fazer, mas tem vindo a arranjar desculpas e a adiar.
No início ainda me aborreci, depois percebi que realmente é um exame sensível e chato de se fazer, embora o que ele tema realmente seja o resultado. Já lhe disse que o vou amar independentemente do resultado, mas que precisamos de saber se existe um problema ou não.
Ficou combinado para a próxima semana.

5 comentários:

  1. Boa sorte com isso vais ver que está tudo bem com os nadadores olimpicos do teu marido ehhehe.

    É tudo uma questão de tempo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai estes homens! :)
    Há-de estar tudo bem. e Como a R♥B disse: É tudo uma questão de tempo.
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. Pois eu tb tenho esse problema. Ele não tem receio de o fazer... tem receio do resultado, já que desde que namoramos, há 14 anos, que ele diz que não aguentaria saber que tem um problema nos soldadinhos... e ando assim, meia angustiada também, já que não há meio de engravidar e Janeiro está a chegar a passos largos (e o espermograma dele tb)!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Até nisso os homens têm sorte!! Enquanto os nossos exames são todos invasivos e muitos deles dolorosos, o deles é de uma simplicidade que até dá raiva (só têm de tentar acertar dentro de um frasco!!) e ainda torcem o nariz???
    Nem sei que te diga... HOMENS!!

    ResponderEliminar
  5. A posição dele é perfeitamente compreensível, no entanto a mulher sofre tantos exames e ninguém se queixa...

    ResponderEliminar