quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

1 mês


Falta 1 mês para casarmos.
Os preparativos estão bem encaminhados, por ser uma coisa pequena também não têm dado assim tanto trabalho... Temos o restaurante e o menu escolhido, eu fiz os convites, comprámos as alianças, falámos com um fotógrafo (foi mesmo o único "luxo" que eu fiz questão), estou a tratar das lembranças (aceitam-se sugestões), o noivo já tem o fato e eu já tenho o vestido. É este:



Sem as luvas e meias cor de rosa, claro! Eu não fazia questão em ter um vestido de noiva, prefiro deixar o dinheiro para a lua de mel, e achei que este era bonito para um casamento de inverno e reutilizável. Loucura das loucuras, encomendei-o pela net (para verem o tamanho da minha paciência para andar a escolher roupa em lojas), mas felizmente correu tudo bem.
Faltam os sapatos, tem sido outro drama porque eu calço o 40...

E faltam também as flores. E a lua de mel... :)


sim, para além de zombies, tenho também um fraquinho por vampiros.

5 comentários:

  1. 1 mesinho! Está quase. Bons preparativos e que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. Agora passa num instante, num esfregar de olhos... tcharan! O dia chegou!
    Adorei o vestido! Quanto ao resto, uma das coisas que fiz questão de ter no meu casamento foi o fotógrafo e a lua-de-mel, porque recordar é viver e a viagem, provavelmente, seria uma das poucas que faria futuramente, por isso, ou era naquela altura, ou nunca mais ;)
    Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido, eu mandei vir os meus sapatos do casamento da net e não me dei mal.
    Porque não dão uma foto vossa como lembrança?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que vai ser um dia inesquecível.

    Aproveita ao máximo! :)

    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. 1 mês?? Está quase! Mas uma vez que já está tudo encaminhado, melhor!! Tens mais tempo para relaxar...
    Beijocas

    ResponderEliminar