terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hoje faço anos! 29 aninhos!

Devo dizer que este ano o meu aniversário me apanhou desprevenida, assim como o Natal. Quase que me esqueci que o dia estava a chegar. Ainda sequer fiz a árvore de Natal... Não que eu não esteja com disposição para celebrações, mas sonhei que este ano seria diferente, mais completo, mas nada disso se realizou ainda, então na minha mente é demasiado cedo para ser Dezembro.
Mas tendo em conta que estou em período fértil (supostamente, porque já não percebo nada dos meus ciclos), se tiver direito a um desejo quando apagar a velinha mais logo, já sabes o que quero não é universo?
Enfim, queixumes à parte, ganhei umas botinhas do meu noivo!:)


7 comentários:

  1. Muitos parabéns! Que tenhas um dia feliz.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Feliz aniversário e que o desejo se concretize.

    ResponderEliminar
  3. Então Parabéns, muito atrasados!!!! Como ainda não consigo visualizar os blogues que estou a seguir (ainda não sei porquê), estas publicações passam-me à leitura... É um dia belíssimo, fiz questão de casar neste dia, já que foi um dia importantíssimo enquanto namorámos.
    Beijinhos grandes ;)

    ResponderEliminar