sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nem tudo é mau

A colposcopia que fiz na 4ªf correu bem (dentro dos possíveis, tendo em conta que estamos a ver as nossas entranhas ampliadas em um monitor gigante). A médica disse que o meu útero está óptimo, sem sinais de lesões, utilizando mesmo palavras como "lindo" e "digno de livros médicos", o que me deixou bastante descansada e orgulhosa. Embora quando contei ao namorido, ele não me pareceu partilhar do mesmo entusiasmo que nós as duas. :)
Em relação à SOP, 2ªf vou fazer a primeira análise e a outra tenho que esperar pelo início do próximo ciclo. Talvez esteja a ser inocente, por estar tão esperançosa, se se confirmar é uma situação potencialmente séria, que pode levar muito tempo a ser resolvida. Mas o facto de saber o que é, de tomar medicação, acalma-me o espírito...
Tenho pesquisado sobre o Ovusitol e tem um potencial bastante bom, embora os resultados demorem o seu tempo para aparecer: melhoria na qualidade dos óvulos, regulação dos ciclos, ajuda os ovários preguiçosos, melhoria de acne (yes please) e até melhoria em doenças psicológicas, como a depressão. Não tem é um preço muito simpático, principalmente porque tenho que tomar em dose dupla, fica em €35,00/mês.
Ontem contei tudo isto aos meus pais, eles são extremamente optimistas por natureza e acabam por me animar com aquele discurso do "vai correr tudo bem". Até deu para nos rirmos um bocado porque, aparentemente o meu pai está a tomar Dufine! 
Espero que funcione... para os dois!

 

3 comentários:

  1. É claro que vai correr tudo bem:) Jocas

    ResponderEliminar
  2. Estou a torcer muito mas muito por ti :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já é meio caminho andado... agora é seguir em frente e, não tardará, conseguirão alcançar o vosso desejo! Bjs

    ResponderEliminar