terça-feira, 22 de novembro de 2011

A TPM contra-ataca


Já tinha mencionado aqui que a TPM me tem atacado nestes últimos meses, mas neste ciclo tem sido demais. Já não bastavam as dores de cabeça, nos últimos dias tenho andado um bocado passada dos carretos instável... E o noivo é que paga, claro! Começo discussões por coisas mínimas, exagero e não páro. Só já depois do estrago feito é que caio em mim.
No domingo foi uma cena digna do Exorcista, só me faltou rodar a cabeça!

Esta espera também não ajuda nada, fico ansiosa e cansada. Custam-me tanto estes dias nem-o-pai-morre-nem-a-gente-almoça... Em que o ciclo já devia ter terminado, mas o período não vem e nem é por um bom motivo...

3 comentários:

  1. É tão dificil lidar com esses sentimentos e essas hormonas descontroladas. Costume dizer que há dias que nem eu própria me aturo!

    ResponderEliminar
  2. Quando estamos mais em baixo e mais sensíveis é normal que pequenas coisas nos façam perder mais facilmente a cabeça. Ainda mais com as hormonas à mistura!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. deve ser mesmo complicado, mas é por uma boa causa!

    ResponderEliminar