sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Análises #2


O segundo set de análises está feito. Prolactina, LH, Beta, FSH, tudo dentro dos valores normais para a fase folicular... O que é que isto quer dizer? Que não tenho SOP?
E isso são boas notícias... certo?
Então porquê é que me sinto assim perdida?
O meu lado racional diz que sim, que são boas notícias, que se calhar é mesmo só uma questão de bad timing e demasiada ansiedade e que será só uma questão de tempo.
Já o meu lado neurótico diz que provavelmente tenho é uma doença rara e incurável e que esta espera será interminável...

Enfim, eu sei que tenho é de me deixar de insanidades, acalmar o espírito e esperar pela consulta com a médica.

Vou deixar o fim de semana fazer efeito que isto já melhora...

2 comentários:

  1. Oh querida como eu te entendo!
    E acredita a ansiedade não ajuda nada!
    Boa sorte!
    BjinhO

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    A mim aconteceu o mesmo. As mesmas análises na fase folicular deram resultados normais, excluindo-se a possibilidade de ter SOP. Perguntei eu ao médico: e agora? Respondeu-me que só precisava de treinar muito que comigo estava tudo bem... e porque nao engravido? Pois, isso será respondido em Janeiro quando o meu marido fizer o espermograma.
    Beijinhos e força nesta luta!!!
    Clara

    ResponderEliminar