terça-feira, 22 de outubro de 2013

Os avós



Obviamente que sabia que os meus pais ficariam felizes com esta gravidez, afinal foram os nossos maiores apoiantes nesta luta, mas nunca pensei que o entusiasmo seria tão grande!

O meu pai faz uma festa cada vez que me vê, ele é sorrisos e perguntas e festas na barriga, mesmo quando ela ainda nem se notava. 
A minha mãe, que acho que não pegava em uma agulha desde que o meu irmão nasceu, já tricotou dois pares de botinhas e este fim de semana fomos a uma retrosaria escolher tecidos para lençóis. Acabamos por comprar em tons de azul, mesmo sem confirmação do sexo, e também não temos berço nem carrinho, mas estimamos as medidas... São pormenores que agora não interessam nada!lol! Adoro coisas feitas à mão, então sou a primeira a incentivar esta iniciativa dela. Não sabia que também se usavam lençóis no ovinho, mas não dei parte fraca, assim como não me descaí quando ela disse que o tecido era muito bom e facilitava imenso quando fosse passar a ferro. Não passo os meus e também não acho que vá passar os do rebento, mas Claro que sim, claro

Eu que sou um bocadinho menos prendada ambiciosa nos projetos manuais, trouxe duas fraldinhas de pano com uns quadradinhos para bordar em ponto cruz. Logo mostro a resultado.

4 comentários:

  1. :D é tão bom ter a família assim envolvida, até nos sentimos mais felizes!

    ResponderEliminar
  2. É normal os avós ficarem contentes, muito mais quando também eles vos acompanharam nessa espera angustiante!
    Ainda é um pouco cedo para sentires o pimpolho, mas logo, logo começarás a sentir as "borboletas"!! São momentos mágicos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha adorei, e a barriguinha há fotos do desenvolvimento? Adoro ver barriguinhas a creeeescer....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há fotos , mas está tudo ainda na máquina... Tenho que as passar para o pc e depois publico algumas! ;)

      Eliminar