terça-feira, 29 de outubro de 2013

16 semanas

A consulta da semana passada correu muito bem! Tudo normal e evoluir bem com o bebé e as minhas análises também estão normais.

Já não restam dúvidas que vamos ter um menino!


É tão bom vê-lo, como ainda não o sinto, o tempo entre consultas gera sempre alguma preocupação.

Na semana passada, depois de um dia inteiro com as calças desabotoadas no escritório (muito profissional da minha parte!), decidi que era melhor comprar roupa adequada. As minhas calças servem-me, mas estar sentada com elas tornou-se desconfortável com a maioria. 
Não encontrei muita escolha, acabei por me decidir pela Vertbaudet que tem preços muito acessíveis. Encomendei dois pares de calças e um mini-pijaminha tão fofinho!
Não pensei que fosse precisar de roupa tão cedo, mas ando muito mais confortável!


4 comentários:

  1. Ainda me recordo muito bem da ansiedade que é entre ecografias! E eu fazia-as quase de 15 em 15 dias! LOL
    Está a chegar o período em que o começas a sentir (entre as 16 e as 20 semanas). É mesmo uma sensação mágica!
    Que continue tudo a correr muito bem!!!
    E nome? Já definiram ou ainda estão na fase da escolha?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Estou desejosa de o sentir.
      Já tem nome sim, por enquanto é um segredo a 3! ;) Mas logo falarei disso num post.
      Bjs

      Eliminar
  2. Ainda bem que tudo continua a correr bem.

    Bjo*

    ResponderEliminar