Mais uma das fatalidades desta gravidez, junto com o saudoso café, que não posso nem com o cheiro.
Acho que finalmente estou melhor dos enjoos, não passaram completamente, mas agora é mais o estômago que continua muito sensível, ao invés daqueles enjoos sem motivo nenhum.
Também nunca tive apetites estranhos ou apetecer-me coisas que antes não gostava. Quanto muito estou mais gulosa, o que já não é pouco, porque nem sempre me consigo controlar. Ás vezes é uma comida que já não como há muito tempo (é de uma satisfação celestial quando finalmente a como, é incrível), ás vezes são coisas menos simpáticas, como gomas ou batatas fritas...
Tenho tido alguma azia, mas leve.
A barriga já é visível se a roupa for mais justa, mas ainda não sinto os movimentos do piqueno. Acho que é cedo para isso...
O peso esse, é mais ou menos o mesmo, o que no meu caso é ótimo porque estava acima do desejado. É o lado bom dos enjoos!
Chego ao início da noite cheia de sono, caio na cama e não levo dois minutos a deixar-me dormir, mas depois acordo pelas 5h/6h para ir à casa de banho e depois já não durmo... A parte do acordar percebo que tenha a ver com a gravidez, a bexiga vai ficando mais apertadinha, mas o não dormir é que não sei se é da gravidez se é da minha mania de inventar preocupações... Penso no futuro, penso no trabalho, no que me esqueci, nas chatices que estão por resolver, em como será quando for de licença... É terreno fértil quando estamos no silêncio e no escuro.
Mas sou mais feliz e o resto não importa. :)
Hoje fui fazer as análises que a médica passou e 5ªf temos a consulta dos 4 meses.
:d que fase tão maravilhosa!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Gosto de saber das novidades. Vai dando notícias.
ResponderEliminarBjo*
E siga para a frente ;)
ResponderEliminar