quarta-feira, 9 de outubro de 2013

As primeiras compras

As primeiras compras foram para mim, ah que bela mãe que vou ser!!

A primeira foi este livro:

what to expect when you're expecting

Comprei a versão em inglês porque encontrei-o em 2ª mão a um preço muito camarada. Tive algum receio de ser muito técnico e depois não perceber nada, mas lê-se muito bem. Ainda vou bastante atrasada, mas o sono acaba por dar conta de mim. De qualquer forma estou a gostar bastante, é muito prático.

A segunda foram uns sutiãs de gravidez/amamentação em promoção. Não é que os outros não me sirvam, mas ao final do dia já me sentia um pouco apertada e estes são mais confortáveis. Já que ia comprar, achei melhor que dessem para as duas fases. Embora tenha sido surreal ver-me ao espelho a mexer naquela parte da frente que baixa e pensar que, se tudo correr bem, vai estar ali uma criancinha agarrada...

1 comentário: