terça-feira, 24 de abril de 2012

Giuliana & Bill

Tenho um ponto fraco por reality shows, daqueles dos famosos que passam no canal E!. Não levo nada daquilo a sério, bem sei que a maior parte é encenada para as câmaras, mas se estiver a dar é certinho que fico a ver...

Isto a propósito da notícia que a Giuliana vai ser mãe. Para quem não conhece, ela é apresentadora no canal E! e o Bill ganhou uma das temporadas do The Aprentice com o Donald Trump. O programa segue a vida de casado deles e posteriormente as suas tentativas para engravidar. 
O que me atraiu, para além da óbvia relação com o minha situação, é a maneira como eles abordam a situação, sem expor demasiado a intimidade do casal, mas mostrando que a infertilidade afecta pobres e ricos, famosos e desconhecidos. Sem uma causa conhecida para a sua infertilidade, para além da idade, eles passam por FIV's, por um aborto e pela detecção de cancro na mama, que levou a uma dupla mastectomia... 
Sei que entre a realidade e o que passa na tv, vai um bocadinho, no entanto não posso deixar de admirar alguém que passa por tudo isto de cabeça erguida e se mantém a trabalhar e a dar a cara por um assunto que é ainda tabu, principalmente entre os famosos. Numa entrevista, ela falava que sempre se concentrou mais na carreira, sem ter pressa para ter filhos, porque afinal conhecia tantos famosos que tinham sido pais tardiamente. Quando achou que a altura dela tinha chegado, percebeu que realidade é bem diferente, que a maioria dessas mulheres teve que se submeter a tratamentos para conseguir engravidar, sem que nunca falassem publicamente sobre isso (e estão no seu direito, obviamente).

Agora eles vão ser pais através de uma barriga de aluguer.

3 comentários:

  1. Quando tinha a E! também via este programa. Realmente vê-se muitos casos destes, infelizmente. E quem vive partilha da mesma dor. Ânimo! Olha deixei-te um miminho no meu blogue. Espreita.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Olá, deixei-te um desafio para responderes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar