domingo, 30 de outubro de 2011

Nem sei que que título dar a este post..
Vou casar dia 7 de Janeiro!

Surpreendidas? Eu também!! Desde que começamos a pensar em filhos, o casamento também entrou nos nossos planos, mas não era uma prioridade. Já somos praticamente casados à 4 anos (eu, ele e o banco!), desde que comprámos a nossa casa, mas sempre pensámos em oficializar a coisa, eventualmente...
Como a parte dos filhos está difícil, decidimos avançar com a parte do casamento. Dito assim não parece muito romântico, mas estou a resumir a história. Nem contei que no Natal passado o Z. me ofereceu um anel para oficializar a intenção de casar...um dia...sem pressões.
Enfim esta semana fomos à conservatória, pensando que aquilo levaria algum tempo, nem tínhamos pensado em datas, nem sítios, nem nada. Afinal, aquilo é tudo imediato, saímos de lá meio abananados e com cara de "vamos mesmo fazer isto??". O choque foi tal, que nos metemos no carro e só quando chegámos à cancela é que nos lembramos que nem tínhamos pago o parque!
Vai ser uma coisa pequena e simples, um casamento à moda da troika, pelo civil apenas e com um almoço para a família e amigos mais chegados. Não posso dizer que esteja entusiasmada pelo dia em si, não gosto de ser o centro das atenções e já sei que me vou preocupar imenso se toda a gente está a gostar. Mas também casar e não fazer nada seria um bocadinho triste. Estou entusiasmada sim com o depois, estar casada, oficializar a nossa relação, a nossa família! :)
Vão ser dois meses bem ocupados, certamente!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo casamento!! Em grande ou não é a festa do dia em que oficializas a tua relação perante tudo e todos e logo é um dia muito importante. E claro que vais adorar o dia!! E por mais simples que seja vais querer planea lo ao detalhe, vais ver.
    Parabéns!
    E pelo caminho ainda levas o terceiro elemento da família ao casamento!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!! Quando me casei pelo civil também fizemos algo só par aos pais e avós mais nada.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo casamento! Tb so casei no civil e sem festança. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas! Acho que ainda vos vou pedir ajuda!;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!! Um casamento grande ou pequeno pouca diferença faz, desde que seja partilhado com as pessoas que realmente gostamos.
    Vai ser um dia lindo! Bons preparativos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar