quinta-feira, 20 de outubro de 2011

TPM e outros problemas

Nunca antes tinha sofrido deste mal, mas desde que deixei de usar o Nuvaring, tenho sentido que tem vindo a piorar. As dores de cabeça no resto do mês melhoraram bastante, mas nos dias que antecedem o período são de morrer e não passam nem por nada. Agora então que evito de tomar o que quer que seja, além do paracetamol, tou bem arranjada...
Isto para dizer que estou com dor de cabeça desde ontem e que o período está previsto para 2ªf, por isso têm sido uns dias bem desanimados...
Também porque falei ao telefone com a minha médica esta semana e as notícias não foram muito boas. Lembram-se daquelas análise que fiz em Junho? Pois os resultados chegaram só agora (!!!) e o vírus que eu tenho é de um tipo nada simpático então vou fazer uma colposcopia para verificar se existe alguma lesão no útero e tratá-la, porque o vírus em si não tem tratamento. Apenas deve ser monitorizado regularmente para verificar que não evolui para algo pior.
Segundo a médica, não é isto que me está a impedir de engravidar, e se estiver grávida tudo isto pode ser feito na mesma, mas obviamente fiquei preocupada.
Mantive a consulta de dia 8/11 para vermos o assunto da gravidez e tenho a colposcopia no dia 9/11.
Estou a tentar manter-me optimista, mas no fundo penso porque é que tem que ser tudo tão complicado?


2 comentários:

  1. Eba, agora posso comentar por aqui tb!!!

    Obrigada por atender ao meu pedido!!!

    Amiga, quanto ao que vc escreveu, fica bem, tudo vai dar certo, viu?

    Infelizmente nem tudo é como a gente gostaria que fosse, mas com certeza tudo se ajeita e logo o nosso positivo chega!


    Fica com Deus!


    bjins

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu cantinho.
    Um beijinho muito grande e muita força.

    ResponderEliminar