quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Reclamar

Não sou nada de reclamar, sou mais de comer e calar... Tá mal, mas nem sempre consigo evitar. Isto porque fiz uma encomenda ao site do Feelunique pela 2ª vez (na primeira tinha corrido tudo bem) de um champô e ele chegou com o aplicador partido, que não iria dar jeito nenhum para usar. Então enviei um email para lá a dizer isso mesmo e que não queria trocá-lo apenas os queria avisar para embalarem melhor os produtos para evitar estas coisas, porque ele vinha um bocado à solta na caixa. Responderam-me a dizer que me iriam enviar um de substituição e chegou hoje. Eu fiquei super satisfeita e eles ganharam uma cliente fiel.
Agora tenho 1,5l de champô, acho que só lá para 2013 é que tenho que voltar a comprar! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário