quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ânimo recuperado

O azedume de 3ªf passou, mais um pequeno exercício para treinar a minha paciência. É injusto e não leva a lado nenhum chatear-me porque os outros já têm aquilo que eu quero. Nem sei o que o eles passaram para o conseguir, né?
Felizmente ontem foi dia de descanso, o que contribuiu imenso para levantar o espírito. E posso dizer que foi dos melhores dias de praia que tive este ano! Fui um bocado contrariada porque parecia estar vento, mas quando chegámos lá o vento parou, estava calor q.b., a água estava óptima e cristalina e a praia estava quase vazia. Tirámos umas fotos com o telemóvel, se tiverem ficado boas ponho aqui.
Divertimo-nos imenso, foi mesmo um dia espectacular passado a dois!

Já marquei consulta com a minha médica, dia 8/11 lá vou eu saber quais os próximos passos para chegar à minha estrelinha.


3 comentários:

  1. Ainda bem que te arrastaram até à praia assim também relaxas :):

    ResponderEliminar
  2. Olha que teem estado uns dias optimos para praia, aproveita, porque quando estiveres de barrigão vais ver a vontade que tens em arrastares.te na areia.( falo por experiencia propria) so la meti os pes duas vezes e mal eheh. Não te chateeis, qualquer dia serás tu, a Natureza é quem comanda tudo, mesmo tudo. Eu cheguei a uma altura que já estava chateada com tudo e com todos, já me vinham as lágrimas aos olhos sempre que via uma criança, evitada tudo o que tinha a ver com bebes e gravidas. O mais importante é manter a esperança. Sim os dias parece que custam a passar e não trazem boas novas mas vão trazer uma dia.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi..
    Ainda bem que foi ate a praia para relaxar e espairecer bem precisa..nao fique chateada com o mundo... pois ninguem merece...rs
    Mantem a esperança, tenta , faz os possiveis e os impossiveis, acredite e vai ver que conseguee... quando menos esperar!!
    Beijooo

    ResponderEliminar