terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lema da semana

"Cada coisa no seu lugar, um lugar para cada coisa"
Sou um bocado muito desorganizada, com pena minha! Mas estes dias tenho sentido um desejo irresistível de arrumar tudo! Desconfio que seja o meu cérebro a pensar "já que não consiguo controlar o que se passa lá em baixo, pelo menos controlo o que se passa à minha volta".
No Sábado fomos ao Ikea, comprámos umas coisitas para a casa, incluindo um candeeiro para o quarto, finalmente! (há 4 anos que temos uma lâmpada pendurada no tecto do nosso quarto, por não conseguirmos escolher um que gostássemos os dois!) Já está tudo montado, falta é uma boa limpeza. Tenho que aproveitar agora que ando inspirada para isso!:)

Entretanto o período ainda não veio... sim, eu sei que ainda não está exactamente atrasado... e que o teste deu negativo... e que não tenho sintomas, mas até o ver não consigo deixar de pensar na possibilidade...

3 comentários:

  1. Sem querer aguçar a tua ansiedade, pode haver um falso negativo, nao pode é haver um falso positivo, talvez tenha sido feito demasiado cedo, mas é uma questão de aguardares COM MUITA PACIENCIA....

    ResponderEliminar
  2. olha só...se nao veio ainda.... entao ha esperanças....ainda mais que vc fez o teste antes do atraso.....

    existe possibilidade sim!!

    Pra nao morrer de ansiedade, aproveita pra arrumar a casa, ja que ta animada...hehehehe

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um Blog - O Diário da Mamã (comfacilidade.blogspot.com), mas devido a uma utilização indevida por parte de desconhecidos, eu já me tinha apercebido, mas nem queria creditar afinal de contas são momentos e condissões muito pessoais, como é que alguem pode usar isso para prejudicar, mas é mesmo assim, usaram e abusaram!! Não tenho conhecimento se fizeram comentarios noutros blogs menos positivos e é por isso que decidi apaga-lo!!
    Decidi criar outro (este) - Make in my Home http://makeinhome.blogspot.com/.
    Para quem quiser continuar a seguir-me a fazer parte do meu mundo, a porta está aberta, mais e novas aventuras virão.

    Beijinhos e esperamos por boas noticias...

    ResponderEliminar