segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Recomeço

Ok, depois de uns dias assim mais para o esverdeada por dentro, pus-me a pensar nos aspectos positivos desta notícia:
- O meu patrão merece, tem 40 anos por isso é um desejo antigo, e é muito boa pessoa, já cá estou desde 2004 e muito do que sou profissionalmente devo-lhe a ele. Acho que vai ser um excelente pai!
- Ele vai estar bastante mais ocupado com assuntos que não o trabalho, sem tanto tempo para aquelas "diarreias mentais" que lhe dão ocasionalmente e que resultam em mais trabalho para nós!
- Vai torná-lo bastante mais sensível à questão dos filhos, embora ele não levante problemas com a criançada dos meus colegas. Mas a verdade é que serei a primeira grávida da empresa... As duas colegas mais velhas já têm os seus rebentos e a mais nova tem 19 anos, então não prevejo que seja para já!

Estou mais animada, um novo ciclo começou e sinto-me sempre mais esperançosa neste dias!


Sem comentários:

Enviar um comentário