domingo, 21 de agosto de 2011

Desta espera que nos desespera

Na 6f, quando já só estávamos os dois, disse-lhe que tinha feito o teste, com esperanças de que pudesse dar-lhe a prenda que ele mais desejava nos anos, mas que tinha dado negativo. Ele esmoreceu um pouco e disse "Sim, essa teria sido uma boa surpresa... não percebo porque é que ainda não aconteceu...", eu respondi que também não sabia. Depois parou um pouco, voltou a sorrir e disse "Eu sei, temos é que treinar todos os dias do mês, eu já te tenho dito!" e depois riu-se e olhou para mim com aquela cara de miúdo pequeno que acabou de dizer uma asneira e fez-me rir também!
É por isso que eu gosto dele, nunca desanima!
Já eu...


3 comentários:

  1. Os homens tem essa capacidade, gostava de saber onde a adquiriram mas ainda bem que assim é porque senão onde estaria o nosso ponto de equilibrio se nao fossem eles?

    Não esmoreçam, a Natureza é quem manda, um dia serão surpreendidos com a melhor coisa das vossas vidas....

    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, como eu te entendo!...
    Vais ver quando menos esperares estara ai!

    ResponderEliminar
  3. Olá, de novo, gostei muito do teu ultimo comentário é uma honra saber que o meu blog foi o primeiro que visitaste quando te tornaste treinante. E já agora pergunto por curiosidade como o encontraste? Eu ja nao me lembro como encontrei o primeiro blog que visitei, sei qual foi mas não sei como o encontrei. E há quanto tempo de tornaste treinante?

    Beijinhos

    ResponderEliminar