terça-feira, 16 de agosto de 2011

I'm back!

Estou de volta!! Acabaram-se as férias e a pausa no blog...
Desculpem não ter avisado, nem era essa a minha intenção visto que não fui para fora, mas no início das férias achei que se era para descansar o melhor seria uma pausa de tudo: do trabalho, do email, dos treinos e consequentemente do blog (o meu e os que sigo). Não iria conseguir desligar se continuasse a vir cá e ler os novos posts. Então nestas duas semanas não houve dias férteis, nem testes, nem análise de muco, nem ficar deitada de pernas para o ar!lol! Óbvio que não se consegue esquecer totalmente, mas fiz o melhor que pude...
As férias foram boas, podiam ter sido melhores se tivéssemos conseguido descansar mais. Mas sem querer, fomos apanhados por aquele espírito de aproveitar ao máximo, querer ir a todo o lado e fazer tudo! Tínhamos quase sempre algum sítio para estar, um horário a cumprir ou um amigo para encontrar.
Não posso ter uma 2ª oportunidade? Prometo que desta vez consigo fazer melhor!

Ainda agora comecei e já estou farta de trabalhar... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário