segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estes dias



Aquele cujo nome não devemos pronunciar (não vá dar azar!) está previsto para esta semana. Mais uma vez não estou esperançosa, não tenho sintomas nem de uma coisa nem de outra... O meu espírito de tentante desesperada esperançosa, agarra-se aos episódios do "I didn't know I was pregnant!" onde senhoras insuspeitas só percebem que estão grávidas quando a cabeça do puto começa a espreitar! A sério! Aquilo devia ter um aviso no início "Desaconselhado a tentantes impressionáveis". Mas o meu coraçãozinho já baixou as expectativas e conta com o negativo.
Este mês decidi fazer logo o teste no dia em que é suposto ele vir, tenho testes e foram tão baratinhos que não quero passar pelo mesmo que no mês passado: em cada dia de atraso a esperança crescia, assim como a ansiedade (e a consequente dor de estômago)!
Não vale a pena, assim fico logo a saber, posso chorar e seguir em frente! Seja qual for o resultado, a reacção vai ser chorar de certeza...

6 comentários:

  1. Ô dureza, né?

    Qualquer coisinha e a gente já fica cheia de esperanças... mesmo sem sintomas a gente acredita (hehehehe...tb assisto Eu não sabia que estava grávida!).

    Mas que esse seja o mês!

    Boa sorte!!!!

    bjins

    ResponderEliminar
  2. Relaxa é muito importante, eu também achava que era só balelas, e ao fim de 20 meses num mês que eu não dava nada por ele puff apareceu o meu mais que tudo... Isso do I didnt know i was pregnant é exatamente what?

    Bisuu e tem calma a ansiedade so nos corroi a alma.

    ResponderEliminar
  3. Oi, vi vc la bloguinho Doce Espera, tb ou tentante e o que posso te dizer que é dificil, mas logo as esperanças retornam e novo ciclo = novas esperança... to te seguindo bjussss

    ResponderEliminar
  4. Oiii querida....não tem jeito né....essa ansiedade acaba com a gente.... a gente se apega a qualquer sintoma, como é dificil a vida de tentante....ta louco viu....hehehe....

    Mas em breve estaremos com nosso positivão...com certeza!!!

    Bjus

    ResponderEliminar
  5. Olá, bom dia.

    Eu sei que já tens 1001 comentarios e 1001 pontos de vista e bla bla bla e eu sou apenas mais uma a dar palpites!

    Tambem eu ando a tentar... até hoje, nada!! Houve uma altura em que deixei de ter red ( +/- 5 meses de Novembro a Março) tomava a pilula (ainda) ia deixar nesse mês e fiquei tão feliz qdo vi uma semana de atraso... fiz o teste!! E nada! Mais uma semana e fiz outro = nada! Mais tarde voltei a fazer outro, mesmo ao sangue e nada. Entretanto depois de uma longa espera apareceu!! Este mês é o quinto ciclo em que tento (desde o ultimo restart). Já desesperei! Já não quiz saber... Já houve alturas em que não pensava em mais nada. Já me zanguei com o respectivo. Já reconciliei... E do que me valeu? NADA!
    Por isso decidi não me preocupar demasiado. Decidi ser forte e pensar noutras coisas. Decidi apenas fazer amor porque o amo.
    Como tomo Duphaston desde o dia 14 do ciclo, tenho de me lembrar e ter tudo registado. Mas antes qdo era mais nova tb fazia os "meus mapas de ciclos".
    Por isso relaxa! Respira fundo... Vê no periodo um reiniciar, uma nova oportunidade, uma nova fase em que o teu corpo se aperfeiçoa de modo a poder receber a tua estrelinha e mantê-la a brilhar. Temos de acreditar que o nosso momento está registado e ele espera por nós. Temos de saber seguir o caminho até ele e não percipitar as coisas.

    Boa sorte para ti, para mim e para todas as meninas que esperam pela sua estrelinha!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. RB,
    O "I didn't know I was pregnant" é um programa que dá no canal Discovery Travel sobre mulheres que só descobrem que estão grávidas no fim da gravidez!Parece impossível, mas é verdade...

    Mila,
    Benvinda, volta sempre!

    Ana,
    Obrigada pela partilha! Eu acho que este mês andei mais relaxada, mas há sempre aquele diazinho pior, mas depois passa e recomeço!

    Restantes meninas,
    Não me canso de dizer obrigada pelas palavras de apoio! :)

    ResponderEliminar