quarta-feira, 13 de julho de 2011

Compras

Nesta tentativa de investir em mim comprei este conjunto de produtos da Shiseido para a pele oleosa.


Tenho uma pele péssima, oleosa e com problemas de acne tardio para ajudar à festa! Tenho usado produtos da farmácia, mas com resultados medianos... Li na net que esta gama seria boa para isso então resolvi experimentar, já que os meus estavam todos no fim. Não foi nada barato, aproveitei uma promoção de 20%, mas mesmo assim... Valeu o subsídio de férias!:)
Mas estou satisfeita, pelo menos são melhores que os eu estava a usar!
A próxima aquisição será esta:

Que a idade tem destas coisas e já tenho umas manchinhas... Mesmo usando protector solar! Esta fica para o mês que vem, que o orçamento não dá para tudo! Já agora, já alguém usou e recomenda?

Sem comentários:

Enviar um comentário