terça-feira, 26 de julho de 2011

Sabemos que precisamos de férias quando...

Embora não goste muito de café, ontem fui fazer um para despertar. Depois à tarde continuava a meio gás, mas pensei "não vou beber outro, porque pode fazer mal (ao bebecas imaginário, a mente da treinante nunca pára!). Hoje cheguei ao trabalho e ao arrumar umas coisas descobri o meu café de ontem...
Conclusão: poisei o café na secretária para arrefecer, pus-lhe uns papéis em cima e esqueci-me de o beber... Pior, convenci-me que o tinha bebido!
Acho que tenho um uns quantos fuzíveis queimados...


2 comentários:

  1. hehehehehe...

    Essa foi boa, amiga!
    O efeito psicológico do café (que vc nem bebeu) funcionou, que bom!
    O negócio é usar dessa tática qdo ficarmos grávidas, que tal?

    bjins

    ResponderEliminar