terça-feira, 5 de julho de 2011

As alegrias de viver em apartamentos #1

Ontem à noite quando me fui deitar, já no sossego do meu quarto, começo a ouvir a vizinha de baixo a cantar Anabela "A cidade"... WTF?! Era só o que faltava, esta pirralha que nem devia ter nascido ainda nesse ano do festival da canção, agora tá para aqui aos berros à 1h da manhã?? Eis que ela começa a cantar Deolinda, agora sim, música actual! E à capella como convém! Vá lá que ela só sabia 2 músicas, se não tinha que ir lá abaixo explicar-lhe que nem o prédio tem uma sucursal do Ídolos, nem eu sou a Roberta Medina, por isso vamos lá a fazer pouco barulho!

Sim, o isolamento acústico da minha casa é assim tão mau...

3 comentários:

  1. Amiga, entendo vc..... esses vizinhos mal educados irritam demais.....Esse o mal de apartamento..... e aki no meu prédio ainda temos problemas na garagem....afffe.... melhor nem comentar. Detesto gente que não respeita os outros!!!

    Bjus e boa noite!!

    ResponderEliminar
  2. ahahahha morar em prédios tem esse defeito. Po acaso tenho sorte onde moro o pessoal é todo calminho!

    ResponderEliminar
  3. Vá lá ao menos era cantar, a minha quando chega a hora de dormir ela lembra-se de andar tipo o homem pedra...pum pum pum parece que pesa uma tonelada..e deixa cair tudo e mais alguma coisa e arrasta moveis, enfim vizinhos...

    ResponderEliminar