quinta-feira, 31 de março de 2011

Parece que ainda não foi desta!



Começei hoje com os sintomas do período... Está previsto aparecer no sábado, se este ciclo tiver 28 dias, o que não é certo porque os últimos têm variado, mas assim sendo parece que ainda não foi este mês. Oh...
Também não temos estado a tentar desesperadamente, temos namorado (lol!) de forma natural, sem stresses com os dias férteis e afins para também não entrarmos em paranóias e depressões, mas realmente pensei que fosse mais fácil. Partindo do princípio que nenhum dos dois terá um problema médico, e não temos razões para pensar que sim, sempre pensei que fosse imediato. Tanto assim que levei algum tempo para realmente começar a tentar porque achei que seria logo nesse mês, então estaria que estar certa dessa decisão porque depois já não havia volta a dar.
Por outro lado a demora tem o seu lado bom, acho que se torna uma criança mais desejada! Não que de outra forma não fosse tão amada, mas assim, cada mês que passa a vontade cresce e as saudades de alguém que ainda não se conhece aumentam! E eu imagino-me daqui a uns meses quando o bebé chorar desalmadamente e nós estivermos sem dormir à 3 dias a pensar: "Lembras-te do tempo que esperaste por ele? Lembras-te do quanto o desejaste?" E tudo vai parecer menos mau... Ou não! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário