sexta-feira, 11 de março de 2011

E de repente...

A vontade de ser mãe aparece! Enfim, não terá sido bem de repente. Acho que acaba por ser um misto dos acontecimento exteriores a nós e do nosso instinto maternal interior! Sempre me questionei como seria, como é que as pessoas tomam a decisão de embarcar na aventura mais importante das suas vidas. No meu caso, o desejo sempre existiu, mas sempre num futuro longínquo, eu não me via a mim como adulta quanto mais ser responsável por outra pessoa! Então vamos esperando... esperando que a vida se componha, que a situação financeira melhore, que a relação com a cara metade estabilize, que o trabalho permita, enfim que a altura ideal chegue! Mas obviamente esta existe apenas nas nossas mentes e não na vida real! Então a vontade do Z. ter um filho acabou por ser mais forte que o meu medo e começamos a preparar as coisas no ano passado: consulta com a minha ginecologista, algumas análises, deixar de tomar a pilula, começar a tomar o ácido fólico e no fim do ano começar a tentar... Agora é esperar!

Sem comentários:

Enviar um comentário