terça-feira, 5 de abril de 2011

E a vida continua

O periodo veio e já se foi e a vida continua, mais um mês de tentativas! Sem stresses que ainda não é tempo disso. Aliás estamos até a planear uma viagem em Junho à Itália!
Land of the pasta and pizza!!


 


E estou bastante entusiasmada, quem não gosta de passear? Mas a verdade é que estou sempre a pensar: "E se estiver grávida nessa altura? Fará mal? Terei que cancelar?" Mas qual é a alternativa, não planear nada? Suspender a minha vida por algo que não tem data marcada? E como não contámos a ninguém que estamos a tentar engravidar, também não tenho com quem desabafar ou pedir conselhos. Nem posso explicar as minhas reticências em marcar uma viagem com muita antecedência...
É respirar fundo e deixar nas mãos do destino, que ele sabe sempre o que faz! O meu anjinho há-de vir quando achar que é altura e vai correr tudo bem!! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário