segunda-feira, 10 de março de 2014

Compras: A saga do carrinho

O carrinho foi escolhido pelo marido, eu não tinha preferência, só lhe pedi que não fosse muito caro e que se possível o comprássemos em 2ª mão.
Foram meses de pesquisa, o modelo estava escolhido, só faltava encontrar um bom negócio. Depois, por acaso, passámos por uma loja representante de uma marca que não conhecíamos (Jané), vimos uma demonstração ok ele viu, eu distraí-me a ver roupinhas e o rapaz ficou convencido! Acho que foi o lado Transformers da coisa que o convenceu, é que o ovo é reclinável, transformando-se em alcofa.
Umas semanas mais tarde descobrimos uma loja que os vende em 2ª mão e conseguimos comprar o modelo que ele queria por metade do preço.



Está muito bem estimado, desmontámos e lavámos tudo e ficou guardadinho até este fim de semana. Deve ser das coisas que mais vezes tenho ouvido no curso de preparação é para aprendermos a instalar o ovinho no carro antes do bebé nascer.
Não podia ser mais verdade! Ontem decidimos experimentá-lo e posso dizer que levámos uma hora até acertar. O comprimento do cinto é mesmo à medida para fazer todas as voltas necessárias e é uma tarefa bastante frustrante. Eu cansei-me logo e o marido já estava pronto a atirar o ovinho às urtigas! Depois lá deu com o jeitinho, resta experimentar com o rebento lá dentro, acho que vai ser outra aventura.

1 comentário:

  1. Com a prática essas coisas tornam-se muito mais fáceis! Daqui a pouco até fazes isso de olhos fechados!
    :P
    Beijocas

    ResponderEliminar