sexta-feira, 7 de março de 2014

35 semanas (e 5 dias)

Esta semana fomos ver o nosso menino! Tão bom!!
Ele continua na mesma posição, de cabeça para baixo e todo enrolado, com uma carinha super bochechuda! E com uma estimativa de 2.9kg e 49cm, chiça penico! Nada que não tivesse à espera, tem a quem sair grande.

Comigo também continua tudo ok, a placenta, o líquido e as análises. À excepção da candidíase que não há meio de me livrar definitivamente, tem sido uma excelente gravidez. 

Sinto-me mais cansada no final do dia e é também por essa altura que as contrações atacam. Felizmente já só trabalho mais a próxima semana e depois já me posso dedicar 100% ao piqueno, seja lá por casa, seja naquilo que posso fazer para ajudar o bebé a encaixar e a ir dando andamento ao processo do trabalho de parto.

Daqui a 2 semanas tenho nova consulta, essa já com CTG. Nessa altura já estarei com 38 semanas e parece-me que a médica não quer deixar passar das 40 semanas para que o Samuel não fique grande demais. A ver vamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário