terça-feira, 18 de março de 2014


6f foi o meu último dia de trabalho, que sensação estranha... Ansiava por este momento há semanas mas foi mais difícil do que estava à espera. Já lá trabalho à quase 10 anos, comecei quando ainda estava a tirar o curso e fui ficando. Não por comodismo, mas porque me foi dada a oportunidade de crescer junto com a empresa e porque o ambiente é muito bom. Esta é a rotina que conheço à tanto tempo e saber que vou estar ausente tantos meses é um pouco confuso, principalmente porque não tenho lá mais ninguém que faça o mesmo trabalho que eu, então as minhas tarefas ficaram distribuídas por algumas pessoas e algumas pequenas coisas vou ter que ser eu a fazer a partir de casa.
Independentemente da minha colega me estar a ligar cerca de 4 vezes por dia, este tempo livre está-me a saber divinamente! É muito bom poder dedicar-me só a mim e ao piqueno. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário