terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prendas de Natal

Já há uns anos que a lista de prendas é pequena, o marido, os meus pais, irmão e namorada e alguns amigos. A minha família é muito grande e gosto imenso de estar com eles no Natal, mas acho ridículo e nem o orçamento permite estar a dar prendas a pessoas que vejo uma vez por ano. 

Este ano estava muito indecisa com a prenda do marido, pensei em bilhetes para o Cirque du Soleil, que gostamos muito. Mas pareceu-me uma prenda óbvia e achei que merecíamos ter alguma coisa mais emocionante pelo que esperar para 2013. Comecei a ver viagens e acabei por me decidir por Barcelona. Depois foram mais alguns dias de indecisão, seria certo gastar este dinheiro com toda a incerteza que temos?
Depois pensei naquilo que toda a gente me diz: têm que se distrair! Não pensem nisso e deixem acontecer.
Esta pareceu-me a melhor maneira de o conseguir, ou pelo menos tentar. 

Lista de razões para não me sentir mal por ter gasto o dinheiro:
- Vamos no fim de abril, assim temos alguns meses com outro assunto que não fazer bebés e também para marcar o hotel;
- Marquei a viagem para os supostos dias do meu período fértil (já agora junto o útil ao agradável);
- Vamos na TAP e assim estou a ajudar a economia nacional (esta é uma bocadinho rebuscada, eu sei).

Agora é descobrir uma maneira gira de lhe dar a prenda, visto que com estas modernices dos e-tickets só tenho um código de confirmação da reserva.

4 comentários:

  1. Já que não tens o bilhete propriaamente dito, arranja umas fotos de revistas e uma caixa e oferece-lha com algo "Em abril, vamos estar aqui".

    Claro que estou a inventar. Pôe a imaginação a funcionar e verás como arranjar uma forma de lhe dar o presente, mesmo que ele não seja propriamente palpável.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um excelente presente de Natal :-) Barcelona tb está na minha lista de destinos mas terá, neste momento, que ficar para a comemoração do sonho concretizado ;)

    Quanto ao embrulho podias comprar o Guia turistico de Barcelona e meter lá dentro os bilhetes :)

    é uma sugestão!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a ambas, acho que vou aproveitar as duas ideias. Ponho umas fotos, tipo pista e depois o guia, não vá ele não perceber as minhas pistas! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu ofereci a mesma viagem ao R. no aniversário dele há uns anos atrás.
    Dei-lhe um envelope com um mapa =).
    Espero que a viagem corra BEM !!!! Quem sabe ;)
    Bjinhos e bom natal

    ResponderEliminar