quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O rescaldo do natal

Foi bom e passou num instante! Podia ter sido melhor se eu fosse mais forte e não deixasse o assunto baby assombrar alguns bons momentos...

Ganhei, do meu marido, um suposto anjinho da guarda para a minha pandora. Na realidade é uma fada, mas eu não lhe quis estragar a surpresa, porque a boa intenção está lá e é isso que importa.
E foi engraçado ver a cara dele quando lhe dei a prenda, um embrulho da Bertrand. O sorriso amarelo, o ar de desilusão de quem pensava que era um livro... (infelizmente ele não partilha a minha paixão pela leitura!) Depois lá percebeu que era um guia de Barcelona com os bilhetes lá dentro e sorriu. 

O período apareceu 2 dias mais cedo, que não seria nenhum problema, a não ser que aconteça mais vezes e me estrague a intenção de hacer un niño em abril. 
Já percebi a dica universo, eu não mando nada e escuso de fazer planos.



3 comentários:

  1. O que será, será e o melhor ainda está para vir como costumo dizer :)

    Beijinhos Cris Feliz semana <3

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, o meu Natal tb não foi muito fácil...o assunto bebés esteve constantemente à mesa não fosse a minha cunhada estar grávida :( enfim melhores dias virão e o próximo Natal será melhor de certeza ;)

    Então o marido não estava nada à espera de uma viagem a Barcelona :)
    Qt ao fazeres um bebé em Abril, quem sabe não é já em Janeiro??
    Será qd menos estiveres à espera!

    beijocas e boa sorte p esses treinos

    ResponderEliminar
  3. E 2013 trará tudo de bom!!
    O Natal passou mesmo muito depressa, mas é assim quando os momentos são bons!
    Belas prendinhas!!
    Beijinhos e bom ano!!

    ResponderEliminar