segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012


Feliz ano novo!
Estivémos de férias na semana passada e acabei por tirar férias do blog também. Que isto tem muitas coisas boas, mas também é bom desanuviar um bocadinho. O Natal foi muito bom e a passagem de ano também. Espero que os vossos também.

Conforme suspeitávamos, o noivo já não regressou ao trabalho depois das férias... Financeiramente vai ser complicado, mas o que me preocupa é mesmo ele. Será uma grande mudança porque ele nunca conheceu outro emprego que não este. (Que na realidade não era grande coisa e talvez por isso eu esteja optimista por esta mudança forçada.) O facto de não ter um sítio para ir, um horário a cumprir, um ordenado ao fim do mês, poder sustentar a família, está-lhe a ser difícil de digerir e ele só pensa no pior. Estou lá eu para o animar, brincar com ele e dizer-lhe que o vou sustentar, mas que ele tem que andar na linha! ;)

Assim os planos para o baby estão em stand by, não estamos a evitar, mas também não é uma prioridade. Tenho consulta no final do mês, mas ainda estou a ponderar se vou ou se adio.

2 comentários:

  1. Espero que este ano lhe traga boa sorte,pode ser que encontre algo melhor.

    Beijinhos para ti muito grandes (o que tiver de ser será!)

    ResponderEliminar
  2. Acredita em que em alturas de crise Milagres acontece, e, eu acredito que assim acontecerá com vocês.

    2012 será um ano de provação, mas também de vitórias atrás de vitórias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar