quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mesmo depois de dias tão felizes, não consegui evitar que a ansiedade tomasse conta de mim nestes últimos. O meu período atrasou uma semana, UMA SEMANA! Nunca tinha atrasado tanto. Fiz 2 testes, deram negativo, tal como o meu corpo indicava, mas não serviu de nada, a mente voa e não dá para evitar pensamentos de que se calhar eu sou a excepção, sou aquela que não tem sintomas, aquela que engana os testes... Mas não sou.
Hoje começa mais um ciclo.

2 comentários:

  1. Não és uma excepção... e não vai ser o tempo que te vai dar calma cada vez que o período atrasar. Mas cada vez desilude menos a sua chegada. Espero que não chegues a essa fase e rapidamente possas anunciar que vais ser mãe!

    ResponderEliminar
  2. Como compreendo isso. Também sinto que sou diferente de todas as outras experiências e nem a ausência de sintomas me tira a experiência que "foi desta", mesmo com testes negativos... E ainda com o período questiono se não serei daquelas felizardas que têm a menstruação até ao fim do primeiro trimestre!!! É tramado!
    Mas, muitos beijinhos e não vamos perder a esperança, porque sei que um dia seremos abençoadas com a notícia que tanto esperamos ;)

    ResponderEliminar