Nem sei que que título dar a este post..
Vou casar dia 7 de Janeiro!
Surpreendidas? Eu também!! Desde que começamos a pensar em filhos, o casamento também entrou nos nossos planos, mas não era uma prioridade. Já somos praticamente casados à 4 anos (eu, ele e o banco!), desde que comprámos a nossa casa, mas sempre pensámos em oficializar a coisa, eventualmente...
Como a parte dos filhos está difícil, decidimos avançar com a parte do casamento. Dito assim não parece muito romântico, mas estou a resumir a história. Nem contei que no Natal passado o Z. me ofereceu um anel para oficializar a intenção de casar...um dia...sem pressões.
Enfim esta semana fomos à conservatória, pensando que aquilo levaria algum tempo, nem tínhamos pensado em datas, nem sítios, nem nada. Afinal, aquilo é tudo imediato, saímos de lá meio abananados e com cara de "vamos mesmo fazer isto??". O choque foi tal, que nos metemos no carro e só quando chegámos à cancela é que nos lembramos que nem tínhamos pago o parque!
Vai ser uma coisa pequena e simples, um casamento à moda da troika, pelo civil apenas e com um almoço para a família e amigos mais chegados. Não posso dizer que esteja entusiasmada pelo dia em si, não gosto de ser o centro das atenções e já sei que me vou preocupar imenso se toda a gente está a gostar. Mas também casar e não fazer nada seria um bocadinho triste. Estou entusiasmada sim com o depois, estar casada, oficializar a nossa relação, a nossa família! :)
Vão ser dois meses bem ocupados, certamente!