sexta-feira, 4 de abril de 2014

Compras: Cremes anti-estrias

Não sou nenhuma especialista em dermo-cosmética, mas tenho tendência para estrias e agora que a gravidez está no fim e que aparentemente consegui sair ilesa de estrias na barriga, aqui ficam os cremes que usei:

Barral Creme Gordo
Comecei com um clássico, já o tinha em casa antes da gravidez por causa de uma troca de pontos da farmácia. Comecei a usa-lo à noite assim que soube que estava grávida, não há dúvidas quanto ao poder hidratante, mas não é muito prático para usar antes de vestir.

Palmers Cocoa Butter
Quando a barriga se começou a notar, comecei a usar este da Palmers de manhã (e o da Barral à noite). Encontrei boas recomendações na internet, é bastante acessível, de rápida absorção e cheira a cacau, para quem gosta.

Mustela
No final do ano ofereceram-me um conjunto da Mustela com o creme anti-estrias e o reafirmante para usar depois da gravidez. Passei a usar este à noite, quando o Barral acabou. Foi o que menos gostei, tem uma textura meio estranha e um cheiro um pouco enjoativo.

ISDIN Velastisa
Este foi o creme mais recomendado de todos: na internet, na farmácia e pela médica. É também o mais caro e por isso deixei para os últimos meses, quando a barriga é levada ao limite. Também é o que mais gostei, é de rápida absorção e quase sem cheiro.

Para além dos cremes não esquecer de beber muita água, não há hidratante que a substitua.

Sem comentários:

Enviar um comentário