quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Uma boa semana, a que passou.

Na 5ªf fomos ao centro de saúde, conhecemos a médica e o enfermeiro e gostamos bastante do atendimento. O objetivo não é ser seguida lá, mas posso precisar de alguma coisa e assim já sei como funciona. Ficou combinada a injeção imonoglobulina anti-D, acho que é assim o nome correto, para o inicio do ano, por causa da incompatibilidade de sangue entre mim e o marido. Fiz também a inscrição para o curso de preparação para o parto com início para fevereiro.

Na 6ªf fizemos a ecografia morfológica e continua tudo bem. Levei os meus pais para verem o neto e conhecerem como são as ecografias modernas, já que no meu tempo não havia nada disto! Eu passei um bocadinho mal no exame, mas acho que foi o acumular do cansaço da semana, dos nervos, das 2h de atraso da consulta e do calor que estava no hospital, mas nada de grave.

Agora, sem mais demoras, o pequeno Samuel:

do alto dos seus 450g e 23cm de gente
Nas palavras da minha sogra: tal e qual o meu filho quando nasceu! Achei que não valia a pena refutar...

E para terminar em grande, no fim de semana fizemos as primeiras compras para o piqueno: fraldas! Mas este é assunto para um outro post...

2 comentários:

  1. Bebé lindo!!!
    A ansiedade tem dessas coisas... o meu coração só se acalmava mesmo depois de olhar para o monitor e ouvir o coraçãozinho mais pequeno a bater... até lá desesperava!!
    Mais vai continuar tudo a correr às mil maravilhas!!
    Beijo grande

    ResponderEliminar