quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Nós por cá - 19 semanas


A barriga tem crescido imenso e já não dá para disfarçar! Não que eu a queira esconder, é o meu maior orgulho, mas para ser totalmente sincera não me sinto muito à vontade com as festas alheias à minha barriga... 
Finalmente posto uma foto, peço desculpa por ser no wc aqui do trabalho, mas pronto, se ficar à espera de passar as que tenho na máquina para o pc, nunca mais punha aqui nada!

Os enjoos estão melhores e a azia também.

O peito está menos sensível, mas meio avermelhado por baixo, espero que isto seja normal, acho que tem a ver com a irrigação sanguínea que fica mais visível... Os mamilos estão maiores e mais escuros.

Tenho imenso apetite durante a tarde, uns dias controlado melhor que outros... Lá vou enganando o estômago com umas maçãs e uns iogurtes, mas nem sempre resulta. Neste momento engordei 3,5kg, acho que é bom, mas também sei que o "pior" está para vir.

À cerca de 2 semanas senti um borbulhar depois de jantar, foi diferente de qualquer outra coisa que já tenho sentido e muito rápido, nem comentei com o meu marido. No dia seguinte antes do almoço voltei a sentir. Fiquei tão feliz, até disse ao marido mas não voltou a acontecer... Quero tanto senti-lo, não só pela interação, mas para saber que está tudo bem. 

Na próxima semana temos consulta no centro de saúde, espero poder inscrever-me num curso de preparação para o parto.
Temos também a ecografia morfológica.

4 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo a correr bem e os enjoos a passar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha que está a correr bem! Muitos beijnhos nossos
    Está previsto para quando?

    ResponderEliminar