terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vou fazer a eco com 6 semanas, será pouco tempo?
O médico disse que podia fazer a partir desta 6ªf (3 semanas depois da transferência), tentei marcar para a semana seguinte com a minha médica, mas ela está de férias então acabei por marcar com outra médica que não conheço. Só por curiosidade pesquisei-a na net e não gostei nada do que li, voltei a ligar e marquei com outro médico. Mas mesmo assim não estava em paz, lembrei-me de uma médica muito boa que já me atendeu algumas vezes e consegui marcar consulta com ela para este sábado porque tinha havido uma desistência. Fiquei mais descansada.

Agora preocupa-me que seja demasiado cedo para confirmar se está tudo ok. Bom, o que me preocupa realmente é se está tudo ok...

Onde estão os enjoos matinais e o peito XL para me deixarem mais descansada??

9 comentários:

  1. Com esse tempo já dá para ver alguma coisa e vais ficar mais tranquila.

    Bjo*

    ResponderEliminar
  2. Sim eu também fiz com 6 semanas das duas vezes =) já dá para ver sim! Os enjoos e essas coisas são relativas =). Muitos bjinhos diz coisas depois

    ResponderEliminar
  3. oh, moça, eu nunca estive grávida mas pelo que ouço dizer cada caso é um caso!

    Nada de minhoquinhas nessa cabeça, está bem?

    Goza a tua gravidez sem sobressaltos, desde o primeiro momento. Custou tanto chegar aí não foi? Vá, não desperdices tempo e cabeça a pensar nos senãos.

    Relaxa e goza o teu novo estado. A sério. Deve ser maravilhosa, deixa a tua mente sonhar e o o teu coração sentir a maternidade.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! :D estou muito contente por vocês.
    Os sintomas nem todas as mulheres têm ( e fica feliz por não teres que andar a vomitar todos os dias não é pêra doce :P).
    Com 6 semanas dá para ver um feijão. Que bom!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. A minha primeira consulta foi às 5 semanas... Voltei passados 15 dias para ter a certeza da evolução correcta!
    E os meus sintomas só surgiram depois da consulta!

    ResponderEliminar
  6. Vai tudo correr bem :) eu nunca tive sintomas só desconfiei porque sou mt regular e o PM não me veio no dia que deveria vir então fiz teste e pimba! só fiz eco às 7 semanas apartir das 6 semanas já dá para ver e ouvir o coraçãozinho :)
    estou a torcer mt por vocês :) força beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Normalmente as ecos são marcadas a partir da sexta semana, por isso já deve dar para ver alguma coisa.
    Quanto aos sintomas não te preocupes. Eu não tive enjoos em nenhuma gravidez e os peitos vão aumentando ao longo do tempo, não é logo no início!! Mas se os sentires doridos é bom sinal!
    Continuamos a torcer muito e a enviar muita energia positiva para que esse embriãozinho se agarre bem ao útero da mamã!!
    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  8. Parabéns. Com 6 semanas já se vê o saco gestacional. Vais chorar de certeza!:) Beijinhos e pensamento positivo sempre!

    ResponderEliminar
  9. Eu fiz eco com 6 semanas e nunca mais me vou esquecer das palavras da médica "Saco gestacional, embrião com batimentos cardíacos!" Foram as melhores palavras do mundo, para mim, naquele momento! E depois vê-se o pisca-pisca no ecrã e, se for um bom ecógrafo, ouves o pum-pum, pum-pum!! É absolutamente divino...nada do que se escreva é capaz de te fazer entender...só passando por isso...e vai ser na tua eco...Estou na torcida! Vai correr bem! Muita sorte!! Beijinhos!

    ResponderEliminar