sábado, 3 de agosto de 2013

185



O resultado do 2ª beta foi 185!!!
O médico tinha dito que tudo o que fosse superior 140 seriam boas notícias, por isso estamos muito felizes.

Devo admitir que é uma felicidade surreal e crescente, diferente do que sempre imaginei que ia sentir. Por um lado porque é difícil visualizar um bebé olhando para um resultado de análise, por outro porque, enfim, como em tudo na vida, não temos garantias de sucesso. Mas a pouco e pouco vou acreditando que isto nos está a acontecer a nós e que vai correr tudo bem.
Agora é esperar pela ecografia para poder ver que realmente existe vida aqui dentro de mim, porque sintomas não tenho praticamente nenhuns. Acho que se me deixassem fazia um beta todos os dias só para confirmar que o valor continua a crescer.
Isto são coisas parvas que não conto a ninguém, acho que só que passa pela infertilidade percebe e mesmo assim nem sei, mas depois do beta já fiz uma série de testes de gravidez... Só para ver aquela 2ª linha aparecer (clarinha, mas está lá), aquela linha com que eu sonho à 3 anos. Acho que é mais real para mim assim do que um número num papel.

O meu marido, esse anda radiante desde 4ªf! Tenho que o segurar para ele não contar a toda a gente...

Obrigada pela vossa torcida e pelos recadinhos de coragem! É tudo muito difícil neste processo, caímos e levantamo-nos, arranjamos forças para não desistir e tentar novamente até que chega a nossa vez. 
Espero mais que tudo, que tenha realmente chegado a nossa vez e que os próximos meses sejam só o princípio do realizar de um sonho.

7 comentários:

  1. Claro que esse sonho se vai realizar. nem outra hipótese se coloca.
    Já tinha pensado em vós. Se esta ausência seria boa ou má. Mas, pelos vistos, continua tudo a correr bem,

    Bjo*

    ResponderEliminar
  2. Vai dar muito certo e em breve vais ter o teu baby nos braços. Estou a torcer muito por vocês.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Figas feitas! ;) Vai correr tudo bem!!! Força!***

    ResponderEliminar
  4. Número mai lindo!!!
    Estou derretida com as boas notícias <3
    Muitos parabéns para os papás ;)
    Aposto que nenhum dos dois consegue tirar aquele sorriso estúpida do rosto, não é? Acertei?! lollll
    Que bom!!!! Felicidades =)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns,parebéns e mais parabéns...Agora é aproveitar cada segundo porque vai passar a voar...BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  6. Muitos muitos parabéns =) fiquei arrepiada quando vi ! Mil beijinhos para vocês

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!
    Parabéns pela segunda risca clarinha, a tal que procuraste durante 3 anos.
    É o teu bebé a caminho.
    Tão bom!
    Feliz (muito) por ti.

    ResponderEliminar