domingo, 11 de agosto de 2013

1ª Eco

Ainda não foi desta que descansei totalmente o meu coração.
Lá fomos ontem à consulta e depois de todo os nosso historial explicadinho à médica, passámos à eco. Vimos o saco gestacional, o embrião e a vesícula vitelina, mas a médica disse-nos que eu estava com 5 semanas e 5 dias e por isso não íamos conseguir ouvir os batimentos. Acho que por ver a nossa cara de desilusão ela até tentou, mas realmente não conseguiu.
Tudo o resto está lá e com aspecto normal. Ela sossegou-nos, disse que parecia que tudo estava a correr bem, que estas coisas não são matemáticas e por isso diferenças de alguns dias são normais.
Como a minha médica só volta dia 26, ela disse-nos para voltarmos lá dia 19 que ela nos encaixava entre duas consultas e repetíamos a eco para ficarmos totalmente descansados.

Bom, queria muito ter ouvido qualquer coisa, mas devo dizer que fiquei muito feliz com o que vi. Trouxemos até uma foto connosco!

Mal acredito que desta vez a lotaria nos saiu a nós.



6 comentários:

  1. Apesar de não ser comentadora assidua, ultimamente de nenhum blog :s
    Acompanho-te sempre e venho sempre ler-te com uma esperança pelo dia em que vou ler-te a dizeres, "Grávida!!!", e hoje é o dia e não podia deixar de comentar. Torço muito por vocês, para que esse pedacinho de gente se agarre a ti, com a mesma força que a mãe tem por ele. Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  2. E a partir de agora a tua vida muda para sempre. Estou ansiosa para começar a ler as tuas peripécias de grávida. :D

    ResponderEliminar
  3. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESTE POST :)
    é a vossa lotaria sim senhora :) beijinhos doces

    ResponderEliminar
  4. Não fiques triste por não conseguires ouvir o coraçaozinho... Nas primeiras eco que fiz também não dava! :) O importante de fazer esta eco bem cedo é para saber se o embrião está colocadinho no sitinho certo e lá está ele a sorrir para vocês :D
    Beijoooosssss

    ResponderEliminar
  5. Feliz por ti, por vocês...é assim que me sinto: FELIZ!!!!! Parabéns e tudo a correr bem! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. QUE BOM!!!! Estou muito contente por vocês! Vai tudo continuar a correr muito bem! Agora é esperar e ver esse piolho começar a crescer a cada dia!
    Beijo grande

    ResponderEliminar