terça-feira, 23 de julho de 2013

PUPO*

*Pregnant until proven otherwise

A minha ausência não foi, felizmente, mau sinal. Simplesmente só voltamos para casa ontem e não tive oportunidade de vir aqui contar as novidades antes. 

Na 6ªf correu tudo normalmente, os nossos projetos de gente descongelaram bem e foram transferidos cá para o forninho à tarde.
Continuo como Progeffik, Zumeno e ácido fólico até ao beta dia 31/07.

Só fiz repouso mesmo no primeiro dia, de resto evito esforços e faço a vida normal. Como estou de férias, ajuda muito a distrair a cabeça, no trabalho tenho bastantes mais chatices e acabo por juntar uma coisa à outra e stressar muito mais. Claro que não me esqueço da minha situação, os sintomas são os mesmos da outra vez: algumas dores no baixo ventre, peito sensível, pontadas... Estou a tentar ignorá-los, sei que podem ser enganadores e não vale a pena estar tentar ver segundos sentidos em cada sintoma.
Acima de tudo, quero acreditar, quero estar positiva. Toda a gente que sabe da nossa situação me diz isso, acho que da outra vez passei a impressão de que estava muito pessimista. Eu sei que não foi bem assim, estive optimista enquanto o corpo me deu razões para acreditar que era assim.
Não quero ter medo de sonhar com o positivo, de acreditar de chegou a nossa vez, mas é difícil, como tudo o resto neste processo.

Torçam por nós! :)

8 comentários: