segunda-feira, 8 de julho de 2013

Efeitos secundários

Contra todas as minhas expetativas, estou a passar pior com estes comprimidos de estradiol, do que com as injeções da FIV/ICSI! 

O Zumenon tem uma listagem enorme de contra indicações e efeitos secundários, a mim o que me tem incomodados são as dores de cabeça e um mal estar geral, para além de dores nos ovários. Não é nada muito forte ou incapacitante, mas o suficiente para incomodar e desanimar, noto que ando pior humorada e impaciente.

Estava a fazer 2 comprimidos por dia e a partir de hoje faço 3, espero que não agrave estes sintomas e que não seja por muito mais tempo...

2 comentários:

  1. Olá Cris! Há já muito que te acompanho, mas confesso que não sou muito de comentar. No entanto, esta tua busca por esse sonho faz-me ter vontade de partilhar contigo a minha busca! Tenho um menino lindo com 13 meses, mas a sua chegada demorou quase 3 anos, em que se registaram 3 perdas gestacionais e algumas estimulações médicas para o conseguir! Felizmente, ele chegou "via natural" e quse sem contarmos! Isto para te dizer que nunca desisti, apesar dos precalços, nunca desanimei, nem nunca baixei os braços! O nosso sonho vale tudo e tu, vocês, também vão conseguir alcançá-lo...talvez até sem "contarem" com esse milagre de vida! Muita sorte, esperança e fé!!! Beijos mil!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sandra, eu "conheço-te" e à tua história que também sigo há algum tempo. Mas obrigada por partilhares a tua experiência, finais felizes ajudam sempre a manter a esperança. :)
    Bjs

    ResponderEliminar