sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sinto-me a viver o filme Psycho...

Sempre o modo suspense, à espera de quando é que o assassino o meu período vai aparecer!

Ontem podia jurar que tinha aparecido, senti mesmo. Estava em plena conversa com o meu chefe e fiquei tão atrapalhada que perdi o fio à meada da conversa, inventei qualquer coisa e corri para a casa de banho, falso alarme felizmente!

Entre o tempo que perco a verificar os peitos (que acho que só me doem de tanto que os aperto!) e ir à casa de banho, é um trabalho a tempo inteiro. Só visto!

Continuo com as moinhas, às vezes mais abaixo, às vezes mais acima, às vezes mais aos lados. Já percebi que não percebo nada disto...

Momentos histéricos à parte, sinto-me menos pessimista. Não vale a pena estar a inventar vereditos, é mesmo esperar pelo melhor, distrair-me com outras coisas, embora nunca consiga esquecer o assunto em questão, e esperar por 3ªf.

Sem comentários:

Enviar um comentário