quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nós por cá


Estou a seguir o conselho da psicóloga e estou de férias este mês, não férias do trabalho, mas férias do assunto maternidade.
É possível? Mais ou menos, estou a tentar pelo menos.

Este mês não houve treinos, nem contagens de dias, nem pernas ao alto!

Temos sido só ele e eu, como antigamente, falando dos nossos boring old problems, reclamando de muito trabalho e pouco dinheiro e os gatos que deixam pêlo por todo o lado e o Sporting que está sempre a perder pá! 

A viagem a Barcelona está perto e será o culminar deste mês a dois, a calmaria antes da tempestade que se segue.

A medicação já lá está em casa, e eu que não tenho medo de agulhas, tremo um pouco de pensar nas auto-espetadelas que se seguem. Mas não há-se ser nada, certo? 

Sinto-me bem, como não me sentia à meses. Acabaram-se as crises de choro, o aperto no peito, a obsessão... Sinto-me como se já não dependesse de nós. Não, não, agora está tudo por conta do sr. doutor. Eu sei que não é verdade, mas o meu cérebro processou tudo assim e eu aproveito esta fase relaxada.

Claro que fico um pouco nervosa de pensar no tratamento (no decorrer e no resultado), mas a maior parte do tempo estou quase que entusiasmada, quase que desejosa.

Sei que tudo vai mudar daqui a umas semanas. Conhecendo-me como conheço, à minha personalidade montanha-russa vou juntar uma dose diária de hormonas e vai ser a loucura! Ou talvez eu consiga estar mais serena, quem sabe.

Uma coisa de cada vez.

2 comentários:

  1. Que bom =)
    Vai correr tudo bem =)
    *Good Vibes*
    Bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. Vai correr td bem!!
    Pensamento positivo, deixa as coisas fluirem porque tudo acontece exatamente quando têm de acontecer ;)

    boas férias!!
    beijinhos

    ResponderEliminar