Lá fomos novamente ao hospital, eu fiz a ecografia pélvica (tudo ok) e o marido foi ao urologista (aí nada de novo a acrescentar).
Um pequeno à parte, na sala de ecografias atendem duas pessoas de cada vez então quando entrei já lá estava uma grávida. Cheguei a pensar que era até um pouco cruel que fosse eu, e não o marido da senhora, ali naquela sala com ela, enquanto se ouviam os batimentos cardíacos do piqueno (nunca tinha ouvido, é incrível!) e ela ficava a saber que quase de certeza que vai ter uma menina.
Depois o médico perguntou-lhe porque é que ela não tinha feito a amniocentese, ao que ela responde que foi por causa do risco sr. dr., depois de 5 abortos, tanto me faz o que vem aí, desde que venha.
Gelei por dentro, há pessoas que passam por coisas que eu nem consigo imaginar...
Enquanto esperávamos, perguntei ao meu marido se ele estava melhor ou pior depois da última consulta.
Tal como eu, está melhor.
Não sabemos bem explicar, não há uma razão objectiva para isso, continuamos como antes, à espera. Mas temos aquela sensação de que as coisas se estão a mexer, é como se já não dependesse só de nós.
O pedido de consulta no público está feito e a marcação no privado também, vamos já na próxima semana!
Estou a tentar manter-me descontraída, com baixas expectativas, mas é difícil. Escolher uma clínica, escolher um médico, tantas variáveis... tanta responsabilidade...
Presumo que estes sentimentos têm a ver com o enorme investimento emocional e financeiro que é feito em quem nos ajuda. Só espero peço imploro que tenhamos sorte e nos calhe alguém que nos encha as medidas, no sentido figurado e literal!
Boa sorte querida!Mantém-te positiva e tranquila o primeiro passo já está dado, agora é deixar fluir com naturalidade. Tudo vai dar certo, acredita!
ResponderEliminarbeijinhos
Que Deus esteja convosco é só o que vós desejo, milagres de 1 em 100% acontecem, vamos acreditar sempre.
ResponderEliminarBeijinhos no <3 para os dois <3
Boa sorte, estamos a torcer =)
ResponderEliminar