quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Na semana fui à consulta com a minha médica, não a do hospital. Devo dizer que me senti uma falhada ao ir lá um ano depois sem nada nos braços nem na barriga... Mas enfim, sentimentos inúteis à parte, enquanto estava na sala de espera comecei a imaginar como seria se ela descobrisse alguma coisa em mim, mesmo que todos os sintomas indicassem o contrário, afinal não era totalmente impossível. Como seria a minha reação, como contaria ao marido, enfim, a imaginação já corria loucamente.

Realmente ela descobriu alguma coisa, um quisto num ovário... 

Que à partida não seria nada de alarmante, não tivesse ele contornos irregulares e cor estranha. E por isso tem que ser confirmado por análises se é algo menos bom e fiquemos por aqui porque não vale a pena nesta altura pensar o pior.

Ela desvalorizou e eu também não estou muito preocupada, é só mais uma pequena coisa, mais uma pedra no sapato que nos impede de fazer esta caminhada com mais tranquilidade.

Levei mais uma lavagem de "não ajuda nada esse desespero", "têm que ter calma", "ainda são novos", "vai acontecer", etc. Tudo verdades que oiço mas que se perdem antes de chegar ao coração...


3 comentários:

  1. Espero que não seja nada de preocupante.
    Vai correr tudo bem. Torço para que sim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que chatice =( mas não vai ser isso que vos vai impedir!
    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Querida, não será nada preocupante de certeza!! Não será isso que te vai impedir de engravidar.

    Beijocas

    ResponderEliminar