terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vida de atletas de alta competição

O senhor doutor passou-nos instruções para os treinos, com base no que acontece nos ciclos da maioria das mulheres, a modos de se tornarem mais proveitosos e tal...

E nós mais ou menos vamos cumprindo, mas cada vez conheço melhor o meu corpo e os seus sinais e, porque nem sempre estou com a maioria, há que adaptá-lo ao nosso caso. 

A modos que há dias em que chego a casa e faço olhinhos ao marido e ele questiona mas hoje é dia? ao que eu respondo se deite que vou lhe usar!


2 comentários:

  1. És demais quando li foi só rir :D :D, pois o meu marido ria-se imenso com isso na novela e até arranjou maneira de o ter a falar no telemóvel só para se rir lol lol
    Beijinhos boa noite <3

    ResponderEliminar
  2. =) LINDO!!! Também me fartei de rir e sei bem o que é isso !!! até fazer o pino eu fazia LOL! bom exercício! bjinhos

    ResponderEliminar