terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ora no seguimento destes ensinamentos de organização pessoal, passei para o papel  aquilo que está mal na minha vida e as soluções ou objetivos para resolver esses problemas. Escrevi duas páginas, acho que foi tipo lista de Natal, pedir não custa nada, né?

A minha maior angústia é pois, a raison d'etre deste blog, mas a sua resolução, por agora, passa pela paciência, pois a possível solução está nas mãos do médico destino.

Segundo ponto: a minha aparência, por isso tomei algumas medidas e espero tomar mais. Comecei pelo mais fácil e que não custasse muito dinheiro:

- Tem-me caído imenso cabelo e o problema é que por isso tenho centenas de pequenos cabelos a nascer, todos espetadinhos...



Não gosto nada deste look! Procurei um champô anti-queda e encontrei este: 
que deu para trocar pelos pontos da farmácia! Ainda não o uso à tempo suficiente para poder avaliar se está a resultar ou não.

- Troquei de óculos, os outro já tinham alguns anos. Aproveitei o planfond do seguro de saúde e também não paguei nada. 
Gostei deles logo à primeira, mas ainda me estou a habituar a ver-me com eles. Mas olho-me ao espelho e lembro-me sempre disto:

- Aproveitei um vale de 40% da Springfield e comprei umas roupinhas boas para trabalhar, falta agora destralhar o roupeiro.

Mais virá, me aguardem! :)

5 comentários:

  1. tácticas para nos sentirmos bem quando outras coiss da vida não nos correm tão bem quanto gostaríamos nem dependem de nós.

    Estou na mesma onda.


    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Se as mudanças são para melhor, elas que venham! Por vezes faz mesmo falta mudar, principalmente o visual!! LOL
    Que a vida te comece a sorrir... MUITO!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mudanças fazem sempre bem, Principalmente aquelas que nos enchem o ego :-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelas resoluções! De alma lavada (e look renovado) é mais fácil suportar os percalços da vida! Fiquei inspirada a fazer o mesmo ;-)
    Bjs

    ResponderEliminar